>

Diversão e Edificação ❤ !


Olá meus amores ?
E o Fds de Vocês como Foi ? O nosso foi Otimo !*  
Sexta feira Lary foi pra uma Festa do Pijama chamado "Encontro das Princesas" *---*
É um grupo de Amigas da Igreja dela que tem um Grupo no Whats App .. Esse foi a primeira festa delas , deve ter sido muito divertido , rs
O encontro das princesas aconteceu na Casa da Lele que mora num bairro próximo!

Como podem ver na foto acima , foi uma noite muito divertida , passaram a noite todinha acordado , uma arrumando a outra , separando looks , Chapando o Cabelo , conversando , brincando , tirando fotos , enfim diversas outras Coisas .. 






Já no Domingo Teve Pagodinho Realizado pela Igreja dela , Eles realmente são bem animados , rs 



Como foi meu FDS ? Bom, sexta começou a  E.BO “Escola Biblíca de Obreiro” na minha igreja  , e é claro eu não poderia ficar de Fora né ? Desde que fiquei sabendo do evento , eu estava morrendo de Vontade de Ir , mas como o nome diz , achei que era só pra Obreiros , Pastores e etc .. Mais quando fiquei sabendo que qualquer um poderia participar , fui correndo fazer minha inscrição ,rs ..  Posso afirmar com muita certeza , que foi um investimento que valeu a pena ! Obtive muitos conhecimentos que acho que por causa da minha pouca idade ,  ainda não tinha ..   
Tivemos cinco matéria : Bibliologia ,  Cristologia , Geografia bíblica e as que mais gostei , Ética Cristã e Pneumagiologia



Pastor Claudionilson Rodrigues aqui do Para mesmo , ele ministrou a Matéria de Cristologia , o Principal assunto é Cristo "A forma com que você se relacionar com Jesus, é a compreensão de quem ele é " também foi falado do amor ao próximo , do verbo pré existente , Encarnado , e Glorificado .. 

 Pastor Elienai Cabral - DF ,  Ministrou a materia de Pneumagiologia , na Qual os Principais assuntos eram , Dons Espirituais, e Manifestações , fé e Santidade.




Pastor Esdras Costa Bentho - RJ , foi Ministrante de Bibliologia , que falava sobre a Biblia , Origem , Materiais Antigos , Novo e Velho Testamento. 



E pra ficar melhor ainda , tive a companhia desses dois Varões Abençoados , Jhonatas e Luan 





Nao tinha companhia melhor *---* 


Pra ficar mais perfeito ainda Ganhamos uma Pasta com materiais : Apostilas , Canetas , Crachá etc ... O conteúdo da Apostila é muito bom eu Amei 

Ainda ontem pela Manhã , fizemos uma Prova de Finalização , pra testar os Conhecimentos , E cá pra nós estava muito fácil , rs e por Fim ganhamos Certificado .. Estou ansiosa pra receber as Notas *--* 

Espero que tenha gostado de saber como foi nosso Fim de Semana    não esqueçam de comentar o que acharam ..  Ficaremos honradas em responder com muito carinho 

Também ficaremos felizes se quiserem compartilhar como foi o Fds de Vocês !* 










Nenhum comentário

Postar um comentário

Eai Gostou ? Comente ai oque Achou !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...