>

Inauguração (...) ❤

Conte-me Mais


 Olá , Inauguração  hojee ! Ebaa *---* Desculpem a demora é que estávamos um pouco ocupadas (Provas, Trabalhos etc.. )  mas enfim hoje estamos lançando nosso blog *--* (Finalmente)
Enfim , por ser primeiro Post , nada melhor do que falar um pouco de nós (Não é mesmo?)  Confesso somos um pouco timídas pra essas coisas , mas com o tempo esperamos superar essa Timides *--*



Então vamos ao que interessa .. 




Meu Nome é Keyse , tenho 16 Aninhos *--* Sou Paulista *--* Cidade Natal Guarulhos – SP , tem mais de um 1 que me mudei para Parauapebas(Passou Rapidinho!) ..
Rumo a Parauapebas
 De lá pra mudei muita coisa , pode se dizer que amadureci , rsrs Tanto pessoal como espiritual .. Não vou dizer que amei , mas pode-se dizer que eu achei muito interessante poder conhecer coisas novas , locais novos , sotaques novos, experiências novas , Igreja nova , gente nova e por fim o mais difícil e fácil ao mesmo tempo , Amizades novas... 
.. Estava em um local desconhecido , sem meus amigos por perto , um tanto difícil :/ , mas nada impossível. Precisava fazer amizades , mas não queria "qualquer amizade" (nao levem a mal).Afinal , a bíblia mesmo nos alerta "Diga- me com quem tu andas que eu te direi quem tu és"  , queria algo diferente sabe , Amizades Edificantes , Sinceras , Verdadeira e que me Ajudasse e vice e versa , á Chegar mais perto do Pai ... Graças ao Meu Bom Deus (Completamente, perfeitamente , bom !)  ele me Deu mais de um (Tenho os Melhores)*--* 
Vasos na Oração (Me ignorem , rs)



Ainda tem os que mesmo distante , continuam sendo especias (Obs , nao da pra colocar todos :(




Deus ainda me enviou a minha Princesinha , Lala ..*------* Minha Bff ... A partir daí , iniciamos nossa jornada juntas... Bom , hora de conhecer ela ....





"É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! (Eclesiastes 4:9-10)"" 




Sou Larissa Marques, tenho 16 anos, sou baixinha rs mineira,  cidade Natal:  Baependi, tem 1 ano e 9 meses 
que me mudei para Parauapebas PA, 
Meu pai eh pastor e foi transferido para ca, para fazer a obra, nesse tempo todo aconteceram muitas coisas como, conheci muitas pessoas, novos sotaques, costumes e culturas, Digo que foi muito  dificil (em termos) mas teve os momentos que valeram a pena,(e muita!)
Culto do Preto e Branco 


FLASH MOB no Shopping
(Depois explico oque é Flash Mob pra quem nao sabe)
Deus sempre me sustentou nessa caminhada. Quando cheguei aqui tive muitos problemas com amizades, confiava muito nas pessoas e acabei me machucando com isso, então comecei a orar pedindo a Deus amigos de Verdade, e ele me escutou, me deu uma amiga que é 1000 em uma rs,(Puxa-saco,rs ) ela eh muito divertida, companheira, amiga de verdade e sincera, e um dia deu uma doida nela e ela quis juntar nosso nome,rs até que ficou legal , ( LaryKey, Sendo Lary de Larissa e Key de Keyse)  foi ai que surgiu a ideia desse blog que iremos tentar ajudar Vocês sobre namoros e amizades, com direção divinas (é claro ),e iremos compartilhar tudo que sabemos e aprendemos sobre o assunto ..
Alguns Especiais que conheci em Parauapebas




Especias *--* 

Gostou de conhecer um pouco sobre agente ? Espero que Sim , até a próxima meus amores !!
Não saia daqui sem deixa um comentário , sua sugestão ou sua critica será bem vida *---* 
Sinta se em Casa e Voltem sempre pra nos acompanhar um beijo *--*

4 comentários

Eai Gostou ? Comente ai oque Achou !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...