>

Viagem : Terra Natal ♥ Guarulhos SP ♥

Oii gente ?...
Isso mesmo , eu Voltei !! ♥
Como foi minha viagem ? Foooi Perfeitaaa  ♥ Pude rever muitos amigos , Passar natal e Ano novo com a Familia , e tbm fui a muitos Passeios ...
Hoje vou falar exatamente disso :) Vou postar aqui as todas as fotos que tirei lá ♥♥
Desculpem a resolução , todas as fotos foram tiradas pelo celular ...

Dia 21 - Viagem , a caminho de SP ♥ Não deixaria de ler palavra de Deus !!

Janela do Avião meio Sujinha , rsrs Mas não me impediu de ver essa maravilha ♥ Como é Lindo ♥


Dia 22- Primeiro dia tava meio chuvoso ,mas isso não me prendeu em casa, chamei algumas amigas e fomos para o Bosque maia , eu fiquei admirada com a Decoração ♥ Pena que não tenho nenhuma foto aqui pra mostrar 



Alice e Thati ♥


Dia 23- Fomos ao Zoologico de São Paulo , andando la escutamos barulhos de rugidos , como se fossem dinossauros , e num é que era mesmo , (Tudo de mentira , claro kk ) ... Ficamos Curiosas e logo entramos , rs Assim que entrei me deparei com um Ovo , levei um baita de um SUSTÃO kk quando o dino saiu de dentro , kk #Mico






Dia 24 - Convidados pela Melhor amiga de minha mãe , fomos almoçar na casa dessa Princesa Alice ♥
Natal ♥ - Viramos o natal em familia , na casa da sogra da minha tia, Foi diversão demais ♥

 Essas fofas ai , são minhas primas Gemeas ♥ Lindas não ?







Dia 25 - Visitamos alguns outros parentes que moravam perto 

Dia 26 - Hora de Shopping ♥ Fomos no Cinema , e ainda fizemos uma pequenas comprinha haha' aproveitei pra matar Saudade do Mc e do Bk , isso mesmo na minha cidade não tem ..
Dia 27 - Dia de Sol , merece uma piscininha né ? Aproveitamos o calorzão e fomos pra um clube 


Dia 28- Após ao culto demos uma passada na Pizzaria ♥ 


 Ano Novo ♥ - Passei em familia na casa de uns Parentes tbm ♥ Vieram primos de Jundiai , nos reunimos e Viramos a noite ♥

 Só tem mulher heuheu , Primas ♥

Meu look de Ano Novo ♥ Delicado e Simples



Amigirmã ♥  Amigas de Infância ♥ Minha Bff ♥




Fui a muitos Lugares Ainda , mas não registrei nenhum Mais :(


Gente !! Esse tapeeeteeeee ♥♥ Sem palavras quero um Ja ♥





Bom essa é um pouco das fotos da minha viagem ♥
Agraadeço a Deus por ter me concedido pelo menos esses 15 dias em minha Terra Natal ♥
Faz 1 ano e 7 meses que me Mudei aqui pro Pará e estava na hora de dar uma visitinha la , eu estava morrendo de Saudade de La ♥♥ Bom foi assim que virei meu ano , e vocês como foi a programação de Vocês no Natal e Ano Novo ? Conte pra gente ♥

Um comentário

  1. É tão gostoso viajar, né. Melhor ainda se for de aavião!!

    Mudando de assunto,Te indiquei numa tag do meu blog.
    Vai lá e confira.
    bjs
    http://www.painelparacongresso.com/2015/01/tag-sobre-carmen.html

    ResponderExcluir

Eai Gostou ? Comente ai oque Achou !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...