>

Inaugurando tags : Liebster Awad ♥

Inaugurando minha primeira tag que faço aqui ♥♥ Quem me indicou a tag foi a princesa Carmen ♥ do Blog Carmen Painés para congresso e Festividades

Image and video hosting by TinyPic

Regras
1- Escrever 11 fatos sobre você;
2- Responder as perguntas de quem te indicou;
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
5- Colocar uma imagem do selo Liebster;
6- Linkar de volta quem lhe indicou.



11 fatos sobre mim


Amo a Deus sobre todas as Coisas

Amo o Frio ♥ 

Toco Teclado

Sou baixinha heueh 1,52

Escrevo em um diario desde os 14 anos
Sou estrovertida , Animada e bastante agitada sempre *--*
Amo coisas Fofas e Romanticas ♥
Quero conhecer o Exterior
 Tenho prazer em trazer pessoas pra Jesus♥
Tenho um amor distante ♥ F ♥ 
 Meu aniversário é mes que vem 20/02


Perguntas que me foram feitas

Meninas, quero saber o que não pode faltar de jeito nenhum na nacessaire? 
Acho que um pó , rs É a unica coisa que uso kk 

 Por que você tem um blog?
Porque é o unico meio de eu alcançar pessoas de diversos lugares sem precisar ir até lá .. Meu objetivo é ajudar as pessoas e fazerem chegarem mais perto de Deus .. Tbm ultilizo dessa ferramenta para Colocar tudo o que sei , vejo e penso , ♥ 

Qual a sua paixão?
Minha paixão é cristo ♥ Minha paixão é amar ♥ Minha paixão é amar como ele me amou ♥

Qual livro ou revista preferidos?
Ja li muitos Livros , Tive muitas Revistas , mas a preferida sempre foi , sempre é , e sempre será a Biblia , porque de todos os Livros que já li , ela é o unico em que leio junto com o Autor ♥ 

Qual a sua cor preferida e porquê?
Quando eu era pequena minha cor favorita sempre foi Azul Claro ♥ Agora , Não tenho necessariamente uma cor preferida , mas a cor em que mas uso em acessórios , roupas , Movéis e até mesmo o Blog , é o Rosa ♥

Qual filme marcou a sua vida?
Não tenho um filme que tenha marcado minha vida , mas tenho dois que gosto muito, "Pra salvar uma vida" que da bastante exemplo para de assumirmos papel de cristão na sociedade  e "Inabalavel" que nos da exemplo de Dedicação e Fé ♥ 

Qual o lugar que gostaria de conhecer?
Dificil de Escolher , porque quero conhecer todos os Lugares do Mundo ♥♥ Mas se tivesse que escolher pelo menos 2 eu escolheria Paris ♥ e Jerusalém ♥♥ Logo, logo estarei realizando esses grandes Sonhos ♥♥ 

Qual é o seu sonho de consumo?
O que eu Sempre ter desde pequena , é uma maquina Fotografica só minha ♥ 

O que é ser chique para você?
"Chique mesmo é dar ‘bom dia’ até ao lixeiro. Ser chique é conversar até com o porteiro. Ser chique é saber escutar as críticas e entendê-las, para se tornar uma pessoa ainda melhor. Ser chique é saber conviver com as diferenças. Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grata a quem te ajuda, correta com quem você se relaciona e honesta nos seus negócios. Ser chique é expor os seus sentimentos. Ser chique é ser simples. Ser chique é ser humilde. Ser chique é questão de educação e não de dinheiro."-Alexsandra Zulpo .. Acho que isso diz tudo ..

Qual a sua opinião sobre os meus trabalhos?
Acho bastante Interessante , vejo que vc te m bastante dedicação para isso ♥ Continue Firme que vc pode ir mais Longe ♥ 

Na sua opinião, o que deveria ser mudado no meu blog?
Acho que o que importa é agnt se sentir bem com o que fazemos *-* Se estas contente dele assim , então permaneça ♥ Eu acho ele bem legal assim ♥ 


Blogs que indico 
1-Um livro inesquecível.
2-Você pretende ter um blog profissional?Porque?
3-Pretende se formar em que?
4-Qual é o seu mês favorito?
5-Um blog que você admira.
6-Onde mora? Gosta daí?
7-Uma pessoa que você considera realmente bonita.
8-Sair ou ver filme em casa?
9-Ultima vez que se olhou no espelho.
10-O que menos gosta no seu blog ? 
11-Ultimo filme que viu.

Bom é isso ai , rs Beijooos ♥♥

12 comentários

  1. Fiquei sem palavras!!
    Achei incrível tudo-tudo!Parabéns, lindas.
    beijos

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes por ter gostado ♥♥ Obrigada pela indicação ♥

      Excluir
  2. Oii Obrigada pela indicação mas já respondi essa TAG!
    Beijos
    http://tamaravilhosas.blogspot.com.br/2013/06/tag-discover-new-blogs.html

    ResponderExcluir
  3. Acabo de postar a tag, obrigada pela indicação

    http://www.pestanizando.com/2015/01/responde-tag-julia-liebster.html

    ResponderExcluir
  4. Ei princesas!!! Respondi agorinha a tag, e desde já agradeço a oportunidade. Ahhh, e estou te seguindo ok? Um beijão!
    http://www.deborasercondes.com/2015/01/respondendo-tag-liebster.html

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, desculpa demorar para responder.. como disse para a Sercondes, sou muito esquecida. O post já está feito mas deixei programado para o dia 20/01, tá? senão o blog fica lotado "Tag Liebster Award"
    WhatTheCatSay.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei lá e deu uma olhada, ficou mt bom, lindo, obgd bjuss <3

      Excluir
  6. Obrigada por me taguear!
    Em breve estarei as respondendo! :D
    Deus as abençoe!

    http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eai Gostou ? Comente ai oque Achou !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...