>

Sorteio de um Mês ♥


Oi meus amores ? Como voces estão ? Espero que estejam bem *-*
Ontem o blog fez um mes de existência , e aqui quem ganha o presente é você !
Pois é ! Hoje vou dar inicio ao nosso 1°Sorteio .. Obs: o resultado do sorteio será divulgado por video aqui no blog no dia 20/10
Os premios serão :

- Um cd da Cantora Suzy Alves (Vou postar alguns louvores dela depois )
- Um livro da Série: Eu escolhi Esperar ( depois faço uma resenha dele aqui )


Regras:  

As regras são simples e faceis de cumprir:

• Curtir a Fan Page: Link aqui
• Seguir o blog: Pode ser por aqui
• Compartilhar o banner do Sorteio e marcar 2 amigos no comentário do banner
(Aqui)


Inscrevam-se dentro da data. As participações estão abertas apartir das 13h20 do dia 14/10 - terça feira até as 00h do dia da data final (por exemplo, a data final marcada é 18/10 - sabado , as inscrições podem ser feitas até a meia noite do mesmo dia) o resultado será divulgado no dia 20/10- segunda*). Qualquer inscrição feita fora da data é desconsiderada.

O sorteio será valido para todo o território brasileiro.
O prazo de envio é de até 2 semanas (quando eu puder ir ao correio) a partir da data onde a ganhadora(o) me informar o endereço para envio. 
Se por acaso a Ganhador(a) for da mesma cidade em que eu moro , será marcado um local de encontro para a entrega do premio. 

Para mais informação mande um e-mail para: larykeyvirtuosas@hotmail.com

Boa Sorte ! Participem ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eai Gostou ? Comente ai oque Achou !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...