>

De Volta ♥

Oi meninas? Tudo bem com vocês? Bom, eu espero que sim *--*

Como vocês podem ver , há muito tempo não aparecíamos por aqui , devido aos diversos compromissos que tivemos durante esse mês de Outubro e Novembro , ficou quase impossível de aparecer por aqui .
 Mas eu confesso que estava morrendo de Saudade de vocês já ..

Mais fiz esse post , pra Avisar voces que "ESTAMOS DE VOLTA " , já podem ficar ligadinhas no blog , que traremos varias Novidades pra vocês , não se preocupem meus amores , também vamos deixar vocês por dentro de tudo que  rolou esses dias , sobre os congressos que ocorreram , as Coreografias  , os Eventos  e outras coisas ..

Estávamos tão atarefadas que não tivemos tempo nem de Postar aqui a ganhadora do Sorteio, Divulgamos somente no Face , que estava concorrendo a : 1 Livro do Eu Escolhi Esperar e 1 CD da Suzy Alves. 
Bom , mas as Ganhadoras foram:

A Fofa Dayla Silva- Livro

E a linda da Thalita Kelda -CD 

Daqui a pouco eu atualizo o Post com o Vídeo do Sorteio e a Fotos das Ganhadoras  *---*


Bom, Gente , por enquanto eu acho que é só, se tiverem alguma sugestão , alguma critica a fazer, estamos aqui para te Ouvir !



Beijoooos  ♥ 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Eai Gostou ? Comente ai oque Achou !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...