>

Amor Incondicional!


Muitas pessoas durante o seu dia a dia se sentem só e até mesmo se perguntam: Será que alguém nesse mundo tão pequeno "me ama de verdade", será que alguém se "preocupa comigo"??

E muitas da vezes nós não achamos as respostas, e nos sentimos sozinhos, tristes e largados!!

Você já se sentiu assim??

Eu já me senti assim! Mas eu tenho a resposta dessas perguntas! E eu achei as respostas que tiraram de dentro de mim um VAZIO, que me deram ALEGRIA, que me trouxeram VIDA e LIBERDADE!!

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito (Jesus), para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.  João 3:16. 

Deus com sua grandeza e todo seu poder, olhou para mim, olhou para você e para humanidade! Olhou para nós, que somos exatamente NADA, e nos AMOU!

Existe amor maior? Ele deu o seu único FILHO para salvar a humanidade do pecado, e para nos trazer SALVAÇÃO. JESUS é a ponte que liga você ao nosso PAI, que está nos céus!

Reflexão:
  • Agora eu te pergunto, porque você se sente só?
 Jesus quando veio aqui na TERRA disse que nunca nos deixaria, e ainda prometeu que voltaria para buscar aqueles que crerem nele e que foram fieis! A Bíblia diz em Hebreus 13:5 "Ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei."

  • Por que você não se sente amado??
Nós seres humanos, fomos feitos para amar e para ser amado! Mas muitas das vezes queremos receber amor de quem está aqui na terra, do nosso nosso próximo, e esquecemos que o nosso CRIADOR tem todo o amor que precisamos. As pessoas aqui da terra não possuem o amor que Deus tem pra te dar!! Jesus te amou tanto que morreu por você.

Agora que você sabe que existe alguém que te ama e que morreu por você e ao terceiro dia ressuscitou, então confie, descanse, abrace Jesus, durma no colo dele. Você só precisa ser sensível a voz do Espírito Santo!

E você que já sabia mas estava desanimado, a bíblia diz para sermos fortes, para termos bom ânimo por que Jesus Venceu o mundo, a morte por nós!!

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33.

Ora comigo:
Senhor me ajude a esperar a tua promessa se cumprir, me ajude a jogar fora todo desânimo, toda tristeza, tudo aquilo que me afasta do Senhor. Me ajude Pai a perseverar e descansar em ti, ajude-me a andar em santidade para não magoa-lo! Em nome de Jesus. Amém! 

Aqui está uma lista de músicas que podem te ajudar nessa caminha tão difícil:

Me ama (Diante do Trono)
Deus me Ama (Thalles Roberto e André Valadão)

Bom Pessoal, esse foi a Palavra que o Senhor me entregou para passar para vocês. Espero ter ajudado!!

Jajá novo post especial para as Princesas!! Sobre relacionamentos!! Bjus e eu já estou com saudades s2!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Eai Gostou ? Comente ai oque Achou !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...